Esposa coloca câmera escondida e fica surpresa ao ver o que marido fazia com a filha

PUBLICIDADE

Diante dos perigos que podem afetar os filhos, grande parte dos pais decidem adotar medidas para proteger o máximo possível as crianças, que são seres que necessitam de muitos cuidado e atenção. E foi pensando no bem-estar de sua primogênita que essa mulher instalou uma câmera escondida na casa.

A mãe, que não teve o nome revelado, achou que a filha e o marido, também não identificados, estão se comportando de maneira estranha. Ela ficou dias observando os dois, sem entender o que, de fato, estaria acontecendo.

Desconfiada e confusa, a mulher decidiu que seria útil colocar uma câmera escondida na sala da residência da família, já que assim poderia ver o que se passava enquanto ela não estava em casa. Nem o marido sabia que o objeto estava captando o que acontecia.

Foi então que a mãe teve uma tremenda surpresa. Depois que ela chegou em casa e foi ver o que a câmera havia filmado, viu tudo o que seu marido fazia com a filha mais velha e o filho caçula do casal. Felizmente não era nada ruim.

Nas imagens, é possível ver a menina colocando um DVD na televisão e dançando. Depois, o pai entra em cena e começa a cantar e dançar junto. A brincadeira envolveu, até mesmo, o filho menor, que parecia muito animado o lado da família.

Depois do susto que passou e vendo as imagens, a mãe decidiu compartilhar a atitude do esposo nas redes sociais. As filmagens renderam muitos risos aos internautas, que se divertiram às custas do dedicado pai. O vídeo teve milhares de visualizações e compartilhamentos.