Craque quase largou o Santos por Corinthians, revelou pai de Neymar

PUBLICIDADE

O atacante Neymar, aos 17anos, estreou no Santos FC e teve a carreira marcada por muitos momentos de emoção junto ao time, se tornando revelação do clube. O time alvinegro tem em seu histórico, grandes jogadores futebolísticos, mas, o que se destaca sem dúvidas foi um dos maiores jogadores do mundo, o Pelé.

Craque quase largou o Santos por Corinthians, revelou pai de Neymar

Fato é, que o Neymar, que no momento atua como atacante no Paris Saint-Germain e na Seleção Brasileira, supostamente poderia ter estreado sua carreira profissional no time rival do Peixe, o Corinthians, e ter deixado de se tornar um dos grandes ídolos santistas.

Em uma conversa com o jornalista Beetto Saad, o pai de Neymar revelou que houve negociações para uma possível contratação de seu filho para o time do Corinthians e que valores foram mencionados, a pretensão do presidente André Sánchez, era de ter o craque como parte do elenco, para impulsionar seu time na época.

Pai de Neymar, em live no Instagram, afirma que André Sánchez teve a intenção de roubar o atacante do Santos

Na mesma live, no Instagram, o pai do craque afirmou que era verdade que o André Sánchez não desistiu da proposta de fazer o Neymar trocar a negociação do Santos pelo Corinthians, e chegou a colocar um contrato, mesmo sem o clube ter condições financeiras para pagar o atacante. A ideia do dirigente corintiano era que o jogador só fosse jogar no exterior depois que fizesse parte de sua equipe, apesar de Neymar ter mostrado que sua preferência de ir direto para Barcelona, sem deixar as portas fechadas para clube interessado.

Neymar Silva também disse que o sonho de criança de seu filho era jogar no Barcelona, e foi realizado independente que tenha acontecido alguns problemas na saída do time espanhol. O atacante fez uma carreira notória no Santos, que fez aniversário de 108 anos e teve uma homenagem feita por se ex-jogador.