Zagueiro do Santos, Lucas Veríssimo, tem proposta ainda melhor do Atlético-MG

PUBLICIDADE

O zagueiro Lucas Veríssimo, atualmente no Santos, tem sido alvo de muitas especulações de ser contatado para possível contratação do clube Atlético-MG. O clube mineiro, de acordo com apuração do GloboEsporte.com, tinha interesse de negociar o jogador com o Santos e cogitou uma nova proposta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 28,35 milhões) por 50% dos direitos econômicos do defensor, cobrindo uma proposta anterior de 4 milhões de euros, porém não tinham recebido nenhuma resposta do time alvinegro.

Lucas Veríssimo tem contrato até maio de 2022 com o Santos, que tem 80% dos direitos econômicos do zagueiro. O clube do Santos tem interesse em manter o contrato do jogador para esta temporada, que é um dos principais do elenco.

Zagueiro do Santos, Lucas Veríssimo, tem nova proposta ainda melhor de Atlético-MG

O presidente Sérgio Sette Câmara, nesta quarta-feira, publicou uma nota oficial informando que muitas matérias foram publicadas no início da semana com informações sobre propostas realizadas a atletas de outros clubes. O dirigente do Clube Atlético Mineiro desmentiu possíveis negociações devido ao momento delicado em que todos os clubes estão vivendo neste período de pandemia, no qual muitos funcionários e equipe tiveram conscientemente os salários temporariamente reduzidos, diminuindo a receita do clube.

Jorge Sampaoli, técnico do Galo, quer contar com o defensor, com quem trabalhou no Peixe

O técnico Jorge Sampaoli, que não teve uma saída amigável no ano passado do clube do Santos, andou se estranhando com o presidente do seu ex-time. O dirigente do Peixe, José Carlos Peres, afirmou que nesta semana o técnico argentino, do Galo, ligou para seus jogadores para supostas propostas de mudança de clube.

Depois deste episódio, Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, defendeu Sampaoli da acusação do presidente do Santos, e declarou que tudo não passou de “conversa fiada”.

– Não teve nada disso, não deveria ter falado esse tipo de coisa sem prova, porque ele (Peres) não tem. (Sampaoli) ligar para fazer qualquer tipo de prospecção ou algo parecido, é conversa fiada – disse o presidente do Galo.