Neymar faz publicação em rede social que deixa torcedores do Santos animados

PUBLICIDADE

O jogador Neymar Júnior, atualmente no clube Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira, separou um tempo nesta terça-feira, 16, para homenagear o  time que ele faz questão de demonstrar um carinho especial, o Santos FC.

Neymar faz publicação em rede social que deixa torcedores do Santos animados

O atacante, em 2009, teve sua estreia no time profissional alvinegro e se destacou com a camisa santista com apenas 17 anos, mesmo time que teve um dos maiores jogadores de todos os tempos, Pelé. O Santos fez aniversário de 108 anos e o craque Neymar, do PSG, parabenizou o clube que manteve parte dos melhores momentos de sua carreira.

No Instagran, Neymar fez uma publicação homenageando e declarando sua admiração pelo time que ele afirma ser torcedor e completamente apaixonado. O Peixe comentou a mensagem do atacante, que não hesitou em retornar a resposta, e a torcida do Santos foi ao delírio com a frase escrita por ele. A rede social bombou e o jogador matou os torcedores de saudades.

Torcida santista vai ao delírio com resposta de atacante ao comentário do Peixe, no Instagram: “Eu vou, mas eu volto”

Neymar se despediu do Santos em 2013, clube que revelou o craque, e foi contratado pelo Barcelona. Em sua última participação dentro de campo com a equipe, Neymar se emocionou e não conteve as lágrimas no momento em que o Hino Nacional começou a ser cantado por toda a torcida.  Na sua despedida, Neymar resolveu marcar o fim de seu relacionamento com o clube de forma marcante, e o registro de uma frase no CT Rei Pelé, e escreveu no vestiário: “Eu vou, mas volto”. Este episódio pode ser visto no canal oficial do Peixe, no Youtube.

O clube paulista foi homenageado e recebeu muitas declarações de muitos atletas e ex-jogadores do Santos pelo aniversário de 108 anos, através de mensagens nas redes sociais, dentre eles Robinho, Pelé, Giovanni, Sánchez, além de Neymar.