Mulher morre tragicamente e o que marido faz com a filha é de partir o coração

PUBLICIDADE

Lidar com a perda de uma pessoa querida pode ser considerada uma das mais difíceis tarefas que alguém pode ter. Diante desta situação, cada um tem uma maneira diferente de tentar superar a falta de quem se foi. O modo como o jovem dessa história reagiu deixou inúmeras pessoas emocionadas.

Rafael Del Col, de 30 anos de idade, conheceu sua esposa, Tatiane, na cidade de Maringá, que fica localizada no estado do Paraná. Na época, eles tinham 20 e 17 anos, respectivamente. Os dois começaram uma amizade e logo se apaixonaram, dando início a uma linda história de amor, que mais tarde terminaria de uma maneira bastante trágica.

Rafael e Tatiane tiveram uma filha, a quem deram o nome de Raisa, e o bebê trouxe muita felicidade aos pombinhos, completando o sonho do relacionamento. Mas cerca de dois anos após dar à luz à filha do casal, a mulher foi vítima de um terrível acidente de carro, que, infelizmente, tirou sua vida.

Rafael ficou extremamente arrasado com a precoce morte da esposa. Mas em meio à infelicidade, o jovem teve uma atitude surpreendente.

Ele decidiu recriar, ao lado da pequena Raisa, um ensaio fotográfico que havia realizado com Tatiane cerca de dois anos antes do nascimento da criança.

Rafael posou com a filha repetindo várias fotografias que antes haviam sido tiradas com Tatiane.

O resultado foi posteriormente compartilhado pelo viúvo através de suas redes sociais. As imagens ficaram tão perfeitas que logo viralizaram na interna, emocionando muitos internautas por causa da história por trás das fotos.