in

Filhos de Messi dá grande exemplo na quarentena e a cena vai fazer você babar

Bleacher
Publicidade

Lionel Messi, um dos maiores nomes do futebol de todos os tempos, só aparece em público com a família em algumas partidas de futebol. Para quem não sabe, ele é casado com Antonella Rocuzzo, e eles têm três filhos: Thiago, de 7 anos de idade, Mateo de 4 anos e Ciro, de apenas 2 aninhos recém completados.

Thiago nasceu no dia 2 de novembro, Mateo nasceu dia 11 de setembro e, por fim, Ciro, o caçula da família, nasceu no dia 10 de fevereiro. A família mora na cidade de Castelldefels, que fica próxima de Barcelona, atual clube do astro do esporte.

Recentemente, ele concedeu uma entrevista para um canal de televisão e na oportunidade ele comentou sobre a paixão por um de seus filhos para o futebol. O primogênito do casal gosta do esporte, mas porque pode brincar com Benja, filho de Luis Suáres, parceiro do atleta no Barça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Joga porque está com Benja e alguns amigos, só que não gosta muito. Thiago entende mais de futebol do que os irmãos porque ele é mais velho, ele diz coisas sobre o jogo, tudo o que está vendo e está acontecendo”, disse ele durante uma entrevista concedida.

Recentemente, o jogador que publica raríssimas fotos da família nas redes sociais, usou o poder de seu perfil para conscientizar as pessoas sobre a quarentena e a importância de ficar em casa em meio à pandemia. “#QuedateEnCasa #StayAtHome”, foi a legenda escolhida por ele na publicação que você pode ver logo abaixo.

View this post on Instagram

#QuedateEnCasa 🏠 #StayAtHome

A post shared by Leo Messi (@leomessi) on

A publicação do jogador fez muito sucesso na sua rede social. “Que encanto os filhos de Messi dando o maior exemplo ficando em casa”, comentou essa seguidora do atleta. “Eu to babando de tanta fofura entre esses irmãos”, disse esse outro internauta. “Parabéns pelo exemplo dado”, comentou esse fã do astro do futebol.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .