Esse é o verdadeiro nome dos personagens que marcaram sua infância

Conheça o nome real dos personagens que fizeram parte da sua vida e são conhecidos apenas pelo apelido.

PUBLICIDADE

Tem muito personagem famoso apenas com seu apelido. Sabia disso? O desenho Scooby-Doo é um grande exemplo. Pois o protagonista tem um nome ‘real’ que é pouco abordado na telinha: Scoobert Doo. Mas o apelido é tão forte, que se tornou o título do desenho em que o cachorro gigante e fiel fez sucesso.

E quem revela o verdadeiro nome do melhor amigo do Salsicha é sua mãe. Tudo aconteceu nos episódios de “O Pequeno Scooby-Doo”, uma versão juvenil do famoso desenho. Na ocasião, a senhora Doo usa sempre o nome verdadeiro de seu filhote.

Outro personagem famoso de Scooby-Doo é Salsicha. O nome real do personagem existe e é Norville Rogers. Já os pais do investigador atrapalhado têm identidade dupla: mudaram de Samuel e Wendy para Colton e Paula.

Curioso(a) para saber mais sobre quem marcou sua infância? Então veja as identidades de personagens que são sucesso há décadas! 

Cara dos quadrinhos 

Sempre a postos em Os Simpsons, o “Cara dos Quadrinhos” tem nome! Ele se chama Jeff Albertson. Tem uma curiosidade interessante sobre o ‘batizado’ do personagem, pois não foi Matt Groening quem deu seu o nome. Quando o autor estava longe do estúdio, sua equipe inventou e usou o nome em um episódio. Matt conta que pensava em chamá-lo de Louis Lane.  

Patty Pimentinha

Fãs das tirinhas do Charlie Brown conhecem bem essa garotinha. Seu nome real é Patricia Reichardt, um nome digno de membro da nobreza. A primeira vez que a eterna pestinha das histórias de Charles Schultz teve seu nome revelado foi em 1972 e depois em 1996.

Barbie

Esse sucesso da Mattel tem um nome real: Barbara Millicent Roberts. A boneca famosa recebeu esse nome em homenagem à filha dos donos da Mattel, mas pouca gente conhece essa verdadeira identidade.

Ursinho Pooh  

Até esse ursinho fofo e carinhoso tem um nome: Edward Bear. Pooh ou Puff (nome brasileiro do personagem) tem seu nome revelado nos primeiros contos de Alan Alexander Milne, seu criador; e é batizado pelo amigo Christopher Milne.

Hello Kitty

A personagem da marca Sanrio tem um nome criativo: Kitty White. A famosa é sinônimo da cultura kawaii e protagoniza vários tipos de campanhas, desde torradeiras até acessórios infantis. Um verdadeiro sucesso!

Alf

O marcante personagem da série de TV, Alf – o ETeimoso, chama-se Gordon Shumway. A explicação para um ser extraterrestre ter um nome e um apelido tão distintos é revelada no episódio piloto da série. Os Tanner recebem o alienígena, e Willie – o pai da família – o chama de Alf, porque essa é uma sigla para Alien Life Form (ou forma de vida alienígena). O apelido acaba pegando!