Vídeo de namorado da mãe de Neymar fazendo o que gosta cai na internet e dá o que falar

PUBLICIDADE

O modelo Tiago Ramos já era conhecido por muita gente e ostentava cerca de 200 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram. Do último sábado para cá, porém, a vida do modelo mudou radicalmente depois que Nadine Gonçalvez, mãe do craque da seleção brasileira e PSG, Neymar, anunciou que está namorado o jovem.

A foto dos dois juntos, aos beijos, foi postada por Nadine no Instagram. O namorado da mãe de Neymar passou a ser assunto nas redes sociais e ganhou cerca de 300 mil seguidores nos últimos dias. Se ele já era conhecido, agora é muito mais. A diferença de idade entre eles é grande: Nadine tem 53 anos – está divorciada desde 2016; Tiago tem 23.

Entre tudo o que foi descoberto sobre ele desde sábado, estão os fatos de o modelo já ter namorado um assessor de imprensa, o cozinheiro particular de Neymar e o influenciador digital, Carlinhos Maia. Tiago Ramos é bissexual e gosta de mulheres mais velhas.

No Twitter, circula um vídeo de Tiago Ramos fazendo uma coisa que gosta muito: dançando. O vídeo, gravado por meio do aplicativo Tik Tok, conta com quase oito milhões de visualizações no microblog. Muita gente tem comentado a performance de Tiago como bailarino.

O rapaz foi elogiado por alguns internautas, mas também recebeu muitas críticas pela forma como aparece dançando. “Parece uma lombriga”, disparou um internauta. “Ainda bem que não gravo eu fazendo essas coisas, eu ia passar a mesma vergonha”, disparou outro. “Nunca vi esse comportamento nem em insetos”, disse um terceiro.