in

Vidente Carlinhos anuncia triste fim para Mandetta no governo Bolsonaro

Vidente Carlinhos/ UOL
Publicidade

O vidente Carlinhos tem feito algumas previsões em seu perfil oficial no YouTube a respeito de diversos assuntos. Polêmico, ele fala sobre qualquer situação que esteja em evidência na mídia, seja sobre famosos ou política.

Em seu mais novo vídeo, que foi divulgado em seu canal oficial, o vidente publica uma previsão em que diz que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, será mandado embora do cargo a qualquer momento.

Primeiro ele cumprimenta seus seguidores e anuncia a sua previsão sobre o ministro. “Hoje é praticamente oficial, nas próximas horas ou até no máximo na próxima sexta-feira, o Mandetta será mandado embora. Se vocês pararem para analisar, houve uma emenda para liberar verbas para saúde e não pode, pois ele assinou ao contrário”, disse o vidente.

Publicidade

Em seguida, ele fala que hoje Mandetta se tornou ministro da Saúde no governo Bolsonaro. Depois ele diz que, se o ministro não for mandado embora hoje, ele será mandado embora até o final desta semana. Veja o vídeo do vidente Carlinhos na íntegra logo abaixo.

Publicidade

O vidente Carlinhos é muito famoso nas redes sociais por conta de algumas previsões polêmicas. Ele disse ter previsto o acidente com o avião da Chapecoense, uma vez que dias antes ele tinha divulgado um desastre aéreo com uma equipe esportiva. Carlinhos também fala que fez a previsão de Brumadinho, acidente ambiental que matou centenas de pessoas e fez milhares de desabrigados.

Carlinhos se arrisca em previsões na política também, ele disse ter previsto a prisão de Michel Temer e o impeachment da ex-presidente da República, Dilma Rousseff.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .