Mãe de atriz de Fina Estampa morre em meio à pandemia e fãs reagem a notícia: ‘não creio’

PUBLICIDADE

Fina Estampa está ocupando o lugar de Amor de Mãe, na Rede Globo, e vem conquistando o público com sua reexibição. Com a escolha do folhetim, muitos atores voltaram a ficar em evidência, como é o caso de Milena Toscano, que usou as redes sociais na última terça-feira (14) para noticiar o falecimento da mãe.

Em uma foto onde recebe um beijo de Maria Goretti, Milena lamentou a morte da matriarca em meio à pandemia do coronavírus e desabafou com um texto comovente através de publicação no Instagram. A atriz falou sobre o sorriso, o carinho e até mesmo as comidas que a mãe fazia e causou comoção entre os seguidores.

“Vc é a mulher mais incrível
que eu já conheci na minha vida. Descansa! Vc merece!”,
escreveu Milena em um dos trechos de despedida a Maria Goretti. A eterna Vanessa de Fina Estampa ainda pediu que a mãe a ajudasse a cuidar do filho, de lá do céu, e finalizou declarando seu eterno amor.

Não demorou muito para que os fãs da atriz reagissem à publicação de luto de Milena e mandassem mensagens de apoio para a artista. “Não creio, poxa! Ela é tão querida … meus sentimentos”, escreveu uma internauta. “Todo meu carinho pra vcs”, disse outro seguidor.

Maria Goretti faleceu em São Paulo, após alguns dias hospitalizada, conforme noticiou Fábia Oliveira, do O Dia. A jornalista também informou que a causa da morte não teria sido divulgada, mas garantiu que segundo apuração, a mãe de Milena não teria falecido em decorrência da Covid-19.

Milena, que havia marcado uma live com os seguidores, cancelou a programação e contou com tristeza aos fãs sobre o falecimento de Maria Goretti, através dos stories do Instagram.