Mulher de Stênio Garcia revela perda para coronavírus e confirma morte: ‘dor é grande’

PUBLICIDADE

O coronavírus tem feito muitas vítimas. Infelizmente, a doença  atinge a todos, sem olhar classe social. A esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saad, por exemplo, anunciou nas redes sociais que perdeu um familiar para a doença. A notícia aparece em um momento difícil para ela, já que o marido foi demitido recentemente pela Rede Globo de Televisão.

Por meio do Instagram, na noite desta terça-feira, 14 de abril, a esposa de Stênio Garcia disse que um primo acabou falecendo da doença. Ele chegou a ficar 18 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do estado do Rio de Janeiro. Infelizmente, ele não resistiu à doença. 

“Nosso primo, tendo como espelho pessoas que estão saindo por aí sem lenço e sem documento, acreditou que isso seria possível e foi ao mercado, farmácias sem aglomeração e a lugares básicos sem máscara, apenas com álcool gel no bolso, mas, mesmo assim contraiu o vírus, e após 18 dias de UTI, nos deixou hoje. A dor é grande”, contou a companheira do ator que fez parte da Globo. 

Veja abaixo a publicação da esposa de Stênio Garcia, em que ela confirma que o primo morreu por coronavírus.

Nas redes sociais, muita gente lamentou a perda e falou sobre o assunto. “Meus sentimentos aos familiares e amigos”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Números do coronavírus disparam no mundo inteiro

No mundo, os casos de Covid-19 dispararam. São mais de dois milhões de pessoas infectadas pela doença em todas as regiões do planeta. O número de mortos ultrapassou a quantia de 129 mil. No Brasil, a doença, é claro, também faz vítimas. São mais de 25 mil pessoas infectadas com a enfermidade, enquanto mais de 1550 perderam a vida.