Apresentador do SBT testa positivo para coronavírus e público lamenta: ‘ele não!’

PUBLICIDADE

O coronavírus tem feito vítimas por onde passa. Na televisão, uma das emissoras mais atingidas é o SBT. Nesta semana, um editor de vídeo acabou morrendo no Rio de Janeiro com a Covid-19. Já nesta terça-feira, 14 de abril, um apresentador do SBT testou positivo para o novo coronavírus. As informações foram dadas pelo Notícias da TV, que diz ter confirmado os dados com a emissora de Silvio Santos. 

O apresentador Marcelo Torres, que apresenta o telejornal SBT Brasil estava sentindo-se mal desde segunda-feira, 13 de abril. No ambulatório da emissora, ele teria dito ao médico que estava com uma coriza. Mesmo sem a confirmação de coronavírus, o médico da emissora decidiu afastar, imediatamente, o funcionário do canal.  

Um dia depois do afastamento, um exame para coronavírus confirmou que o apresentador está com a doença. Marcelo Torres, que é o substituto direto de Carlos Nascimento no SBT Brasil. Deve ficar afastado por pelo menos 15 dias da emissora. Esse tempo, no entanto, pode ser maior, já que costuma-se necessitar um outro teste para ver se a pessoa não tem a doença. 

Marcelo Torres recebeu o carinho dos fãs nas redes sociais. “Ele não, você é muito querido’, disse um dos internautas, que está preocupado com o funcionário de Silvio Santos. 

O SBT, aliás, está dobrando e até triplicando os cuidados em torno da doença, especialmente após a morte do funcionário do SBT Rio. Antes de morrer, o editor de vídeo fez críticas a emissora, alegando que os funcionários estariam trabalhando sem qualquer proteção.