Cleo Pires é comparada com ‘travesti idosa’, mas sai por cima com resposta avassaladora

PUBLICIDADE

Cleo Pires é uma das atrizes mais queridas do Brasil. Ao longo da sua carreira na televisão, ela fez importantes papéis na telinha. No entanto, a profissional da dramaturgia também ficou conhecida por não ter papas na língua. Ela responde qualquer pergunta que for feita e, muitas vezes, se vê obrigada a dar aqueles foras. 

Nas redes sociais, Cleo Pires foi vítima de ofensas por uma seguidora, após ser comparada com uma travesti de 60 anos de idade. O caso teve grande repercussão, como mostra uma matéria do site RD1 Audiência. 

“Mesmo parecendo um travesti de 60 anos, ainda gosto da Cleo!”, disse a seguidora de Cleo Pires ao comentar a foto dela na rede social. A herdeira de Glória Pires e do cantor Fábio Júnior, no entanto, não gostou nada do comparativo e fez questão de responder a mulher. “Meu Deus, uma mulher que faz direito e fala UM travesti?”, disse a atriz, que fez questão de ir ao perfil da ‘engraçadinha’ e ver o que ela fazia, respondendo na mesma moeda da hater. 

Cleo Pires denuncia preconceito contra travestis e fala em orgulho com comparativo

Em seguida, Cleo Pires enfatizou que lamentava a advogada, mais uma vez, estar apenas compartilhando o preconceito que atinge muitos grupos LGBTs. 

“É UMA travesti que se diz corretamente, respeitando a existência de cada um se é que isso é importante pra você. Ser travesti não é algo negativo. Mas pra você parece que é ao ponto de deixar um comentário dizendo que MESMO eu parecendo uma travesti, você gosta de mim”, disse Cleo Pires, revelando na sequência que se vê com orgulho ao ser comparada com uma traavesti.