Por onde anda a cantora Syang, hoje com 51 anos

PUBLICIDADE

No começo dos anos 2000, quando ainda não existia a versão brasileira do Big Brother, o SBT inovou sua programação e comprou os direitos de produção da Casa dos Artistas, no mesmo formato do BBB, mas com famosos. Algo semelhante ao que o reality A Fazenda faz todos os anos.

O programa foi um fenômeno da TV e chegou a ganhar na audiência de atrações tradicionais da TV Globo, sua principal concorrente dos anos 2000. Uma das participantes da atração foi a cantora de rock, Syang. Antes conhecida mais dos circuitos musicais de quem curte esse tipo de música, com o reality ela logo ganhou projeção nacional, e não mais como integrante de um grupo pouco conhecido, mas como uma cantora.

Entre 2002, ano em que participou da segunda edição da Casa dos Artistas, e 2014, participou de programas de TV, inclusive um reality musical do SBT, apresentou programas e escreveu quadros para atrações, além de escrever dois livros. Também seguiu carreira solo por um tempo. Casou-se com o lutador de jiu-jitsu, Eduardo Santoro, teve duas filhas e mudou-se para os Estados Unidos.

A roqueira ainda curte rock e de alguma forma está envolvida com música, mas tem se focado em outra paixão: o jiu-jitsu. Por influência do marido, ela começou a lutar, se apaixonou pelo esporte e hoje é faixa preta. Syang já participou de algumas competições.

Mas isso não é o mais incrível na vida da cantora. Syang tem 51 anos, embora sua aparência continue sendo a mesma de quando apareceu na TV. Muita gente nem acredita que essa é a idade real da roqueira, que parou no tempo nos últimos anos.