Apresentador perde paciência, ao vivo, com time do Corinthians

PUBLICIDADE

Corinthians não está numa fase boa, o time começou o ano decepcionando e as críticas começaram a aparecer.

A verdade é que o clube está passando por problemas financeiros, e começa a refletir essa má fase da administração nos resultados do time dentro de campo. Os torcedores corintianos têm a preocupação de que este ano, 2020, a equipe do Corinthians tenha melhor desempenho nos jogos do que no ano de 2019. O clube não obteve bons resultados no campeonato paulista e foi eliminado da principal competição do ano, a Copa Libertadores.

Apresentador perde paciência, ao vivo, com time do Corinthians

O ex-jogador, Neto, e atual apresentador do programa “Donos da bola” da Band perdeu a paciência ao vivo com alguns jogadores. Neto fez declarações pesadas para alguns atletas, afirmou que alguns jogadores não vestem a camisa do time por amor e só visam ganhar continuar ganhando dinheiro. O comentarista esportivo foi jogador do Timão, onde fez muito sucesso.

Apresentador Neto critica jogadores do Corinthians em programa ao vivo, Donos da bola

Segundo Neto, os jogadores como Vagner Love, Boseli, Janderson, Richard, Camacho, Gil, Walter, Carlos Augusto e Araos foram alvos de muita crítica do apresentador. A queixa é os craques têm contrato financeiro valorizado e eles não vêm demonstrando dedicação ao time. Tiago Nunes foi defendido no programa, e Neto disparou que o treinador tem tido boa estratégia para os jogos.

O elenco do Corinthians está em quarentena, devido à pandemia do coronavírus, de acordo com as medidas protetivas da OMS. O ocorrido não foi comentado pelos dirigentes do Corinthians.