O Brasil ora por atriz de novela do SBT; ela está com o coronavírus

PUBLICIDADE

O coronavírus tem feito vítimas em todo o mundo. No Brasil, vários famosos já confirmaram estar com a enfermidade. Uma das atrizes que assustou os fãs foi  Flávia Pavanelli,  que fez parte da novela As Aventuras de Poliana, trabalhando ao lado de nomes como Larissa Manoela e Sophia Valverde. 

“Gente, passando pra falar de um assunto super importante pra vocês. Sabemos o momento difícil que a gente está vivendo de isolamento, covid”, disse ela, que garantiu que não sai de casa e mesmo assim ficou doente. 

Nas redes sociais, o público se dividiu. Alguns disseram que estavam orando pela atriz que fez parte de ‘As Aventuras de Poliana’, que é um sucesso há mais de um ano no SBT. Por conta da doença, Flávia terá que ficar ainda mais tempo em casa, evitando contato com outras pessoas para não passar a doença, que assusta o mundo. 

Fãs mandam orações para  Flávia Pavanelli, que fez parte de As Aventuras de Poliana

Nas redes sociais, os fãs de  Flávia Pavanelli ficaram preocupados com a notícia de que ela está com a Covid-19. Muitos disseram que estavam orando pela famosa, que tem mais de 17 milhões de seguidores no Instagram. 

Outras pessoas criticaram a atriz, como o internauta acima no Twitter. “Flávia Pavanelli fez foto, fez preenchimento, arrumou cabelo, unhas, encontrou amigos em casa e agora vem falar q acha q pegou covid-19 de entregadores de delivery. É muita irresponsabilidade, meu Deus! Pra começo de conversa Flávia, o q vc fez não foi quarentena!”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.