Mãe engravida pela quinta vez, mas quando os médicos veem ultrassom, a sala inteira pasma

PUBLICIDADE

Trevion e Joanie são um casal de moradores na cidade de Atlanta, capital do Estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Eles se conheceram na escola, enquanto ainda cursavam o ensino médio, e a amizade logo se tornou uma história de amor, tanto que eles decidiram se casar algum tempo depois.

Como a maior parte dos casais, os americanos também tinha muita vontade de ser pais. Ao longo do casamento, Joanie engravidou quatro vezes e se tornou mãe de meninas de 21, 18, 11 e 9 anos. O casamento estava indo bem e os apaixonados ainda queriam ter mais um filho, mas uma notícia abalou a família.

Depois que Joanie deu à luz à ultima criança, o médico lhe informou que ela estava sofrendo com uma doença que a impediria de ter mais filhos, o que foi um baque para todos. A americana e o marido ficaram bastante tristes com a situação, mas tiveram que tentar aprender a lidar com a ideia.

Acreditando que não poderia mais engravidar, Joanie teve uma grande surpresa, sete anos depois. Ela visitou um médico para uma consulta e recebeu a notícia que nunca esperaria. O mesmo profissional que a diagnosticou com a doença que lhe impediria de engravidar, lhe disse que ela estava grávida novamente.

A mulher e o marido ficaram surpresos, assim como o médico, já que casos assim são raros. Joanie, então, levou a gravidez adiante e deu à luz não a um, mas a três meninos de uma só vez: Devon, Bryce e Miles. Apesar de terem vindo ao mundo prematuros, os bebês receberam os devidos cuidados e puderam ir para a casa com a mãe, 10 semanas depois do nascimento.