Você consegue achar o gato escondido? Apenas os mais atentos encontram

PUBLICIDADE

O camaleão é um exemplo de animal extraordinário, pois consegue, facilmente, modificar a cor de seu corpo para se camuflar em meio a objetos quando se vê em situação de perigo. Mas nesse desafio o bicho que está camuflado é um gato, que tem feito muita gente quebrar a cuca para encontrá-lo.

Esta brincadeira foi publicada através de um perfil de uma rede social e logo começou a se espalhar, depois de ser compartilhada por milhares de usuários que queria desafiar seus amigos a encontrar o animal escondido na fotografia. 

A imagem é de uma floresta e mostra várias árvores ainda de pé, enquanto outras foram cortadas e tiveram seus galhos retirados. Muitas toras estão amontoadas uma sobre as outras prontas para serem levadas ao seu destino. 

Na foto, também existe um gato. Apesar de parecer difícil, é possível encontrá-lo se prestar bastante atenção. Se você está disposto a passar por esse desafio, comece agora mesmo. Observe cada detalhe da imagem e tente achar o animal.

Se você não conseguiu encontrar na primeira olhada, continue observando cada parte da fotografia, pois provavelmente já está perto de achar o felino. Se você tentou várias vezes e mesmo assim não conseguiu, não se preocupe, abaixo verá a resposta do enigma.

A resposta

O gatinho está deitado sobre um dos pedaços de madeira, localizada no centro da imagem. Sua cor é extremamente semelhante a das toras, o que faz com que ele consiga, facilmente, se camuflar entre elas. 

Se você tiver encontrado sem olhar a resposta, sua visão está realmente muito boa. Se não, o desafio serviu para te ajudar a melhorar a capacidade de visualização.