Ex-BBB’s Rodrigão e Adriana ainda estão juntos e formam família com dois filhos encantadores

PUBLICIDADE

Para quem tem acompanhado todas as edições do programa Big Brother Brasil, devem se lembrar de Adriana Sant’anna e Rodrigão, que formaram um dos casais mais queridos da edição 11 e de muitas outras que vieram pela frente.

O casal está junto até hoje e recentemente compartilharam essa comemoração de 9 anos. A digital influencer fez uma postagem em seu perfil oficial no Instagram com uma divertida homenagem para seu esposo, preparando até um café da manhã para ele.

“9 anos e 2 filhos depois. A vida a dois é uma eterna construção, uma eterna mudança de rota mas sempre com um objetivo em comum entre os dois: UM FUTURO PRÓSPERO JUNTOS! Obrigado meus Deus! Até os 120 anos estaremos juntos bb!”, foi a postagem dela na publicação logo abaixo.

Rodrigão e Adriana são papais do pequeno Rodrigo e da encantadora Linda. A loira faz diversas postagens em seu perfil mostrando que a família está muito unida e se divertindo, mesmo em período de pandemia mundial.

“#EmCasaComAdrianaeRodrigão Dia 3. Estão gostando?”, foi a postagem da famosa no qual ela publica um vídeo junto com seus filhos brincando de pintura em um lindo jardim lindo e ensolarado.

A publicação de Adriana rendeu milhares de elogios e comentários de seus seguidores que acompanham e se encantam com o casal. “Como é gostoso ver essa família unida e se divertindo na medida do possível”, escreveu essa fã. “Uma ótima forma de divertir e interagir as crianças que estão com muita energia dentro de casa em quarentena”, comentou essa seguidora.