Falaram que não ia durar um mês, mas ex-BBB’s Aline e Fernando formaram uma linda família com filho

PUBLICIDADE

Quem acompanhou a décima quinta edição do Big Brother Brasil deve se lembrar de um dos casais mais emblemáticos de todas as edições do programa. Aline Gotschalg e Fernando Medeiros tiveram muitas idas e vindas enquanto o programa era exibido, e muita gente não botou fé que os dois continuariam juntos.

Quando eles saíram do programa muitos diziam que o casal não duraria um mês, porém o tempo passou e os dois provam que essas pessoas estavam enganadas sobre eles, uma vez que ainda estão mais juntos do que nunca.

Aline e Fernando estão casados e formam uma família linda junto do pequeno Lucca, de 4 anos de idade. O casal tem uma vida fitness postando diversas imagens deles durante alguns exercícios físicos.

Porém, tem encantado seus seguidores com a publicação de fotos em família, principalmente junto do herdeiro do casal. Veja abaixo uma dessas publicações que recebeu milhares de comentários e elogios de seus fãs.

“Meu bem mais precioso”, foi a legenda escolhida pela mamãe famosa, na qual ela está junto do seu marido e do filho. Aline é dona de um perfil com mais de 2,4 milhões de seguidores, enquanto que Fernando tem em torno de 1,2 milhão.

Os fãs e seguidores do casal fizeram muitos comentários nas fotos, relembrando inclusive do programa. “Que bonito o casal ainda está mais junto do que nunca, para quem disse que não duraria nem um mês… queimou a língua”, escreveu o internauta. “É muito gostoso ver que o casal mais lindo de todas as edições formaram essa linda e encantadora família”, escreveu esse fã.