Desistiu do BBB? Manu Gavassi desaparece da casa e Rafa entra em desespero

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 14 de abril, Manu Gavassi sumiu do Big Brother Brasil. Após dizer que queria deixar o programa em uma discussão com Mari, Manu Gavassi simplesmente não foi encontrada pelas próprias amigas Rafa e Thelma. O assunto, é claro, deu o que falar nas redes sociais. Os fãs do programa, até pela quarentena do coronavírus, fazem questão de comentarem tudo o que veem.

Rafa e Thelma, ao acordarem, acharam estranho o sumiço de Manu Gavassi do Big Brother Brasil. As duas andaram pelos cômodos da casa do programa, na tentativa de encontrar a cantora, que tem mais de 11 milhões de seguidores apenas no Instagram.

As participantes ainda não sabiam, mas Manu Gavassi continuava no programa. Líder da semana, Manu Gavassi estava apenas dormindo no quarto do líder. 

Manu Gavassi some do BBB20 e amigas ficam procurando ela pela casa

“E a Manu que tá bebada e sumiu na casa e ninguém sabe onde que ela tá…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”
, escreveu um internauta, que ao assistir ao pay-per-view do BBB20, fez questão de divulgar uma imagem desse momento marcante. 

No post abaixo, por exemplo, um dos internautas vai ao delírio, ao perceber que Rafa e Thelma estavam procurando por Manu Gavassi dentro do reality show. 

A polêmica em torno do jogo, afim de definir quem será o vencedor do BBB20 também continua. “No fandom da rafa tbm. Se vc não gosta da manu Gavassi já vem 100 pessoas te linchar, se fulano não gosta da Thelma vem 2000 linchando. Bbb virou tóxico”, disse um dos internautas ao falar sobre Babu no paredão.