Chamada de ‘feia’ na infância, filha de Didi se transformou e namorou até galã da Globo

Filha do humorista Renato Aragão, Lívian Aragão, cresceu e se transformou em uma bela mulher.

PUBLICIDADE

Para quem não conhece, o humorista Renato Aragão, eterno intérprete do personagem Didi, é pai da jovem Lívian Aragão. A menina passou por maus bocados quando era criança, uma vez que ela recebeu muitas críticas e comentários maldosos dizendo que ela era feia.

O tempo passou e hoje Lívian nem lembra mais desse tempo triste que passou quando era uma criança, tanto que ela seguiu a carreira do papai famoso e se arriscou em um importante papel na televisão.

A atriz foi uma das protagonistas de uma temporada de Malhação, intitulada Seu Lugar no Mundo. A jovem, que hoje está com 21 anos de idade, namorou um dos protagonistas da trama teen, que hoje é um dos galãs mais cobiçados da TV Globo.

Lívian Aragão namorou o ator Nicolas Prattes, que recentemente foi um dos nomes principais do remake de Éramos Seis. Quando estavam namorando, os jovens estavam trabalhando em Malhação, no mesmo período em que eles terminaram.

Eles ficaram juntos por dois anos e quem decidiu colocar um ponto final na época foi a filha de Renato Aragão, informando que o motivo principal foi a falta de tempo. “Nós estávamos muito ocupados e não sobra tempo para namorar. Somos amigos, está tudo bem, a vida continua”, disse ela”.

Como você pôde ver na imagem logo acima, Lívian está uma bela mulher fazendo diversas publicações em seu Instagram com dicas de make. “Essa foi a make que criamos! Colorida, discreta e prática!! Deixei e Live salva no meu perfil @gabrielramos6 arrasou nas dicas! Amei muito! Vão fazer essa make para assistir qual Live essa semana?”, diz em sua mais recente postagem.