Ivete Sangalo mostra Páscoa em família e tamanho das gêmeas deixa todos de boca aberta

PUBLICIDADE

A cantora Ivete Sangalo é uma das artistas brasileiras de maior sucesso da atualidade. Ela é dona de hits contagiantes que são entoados por todos os seus fãs ano após ano, tanto que ela já recebeu o título de Rainha do Axé por seus seguidores.

Neste último domingo (12) no qual foi celebrado a Páscoa, a cantora surpreendeu os seus seguidores ao publicar uma imagem em seu Instagram com seus filhos, Marcelo de 10 anos de idade, e as pequenas Marina e Helena, gêmeas que estão com 2 anos.

Como é de costume com seu humor peculiar, a cantora colocou como legenda uma mensagem de boas energias agradecendo pelos seus três filhos.

Orar, vigiar, amar e agradecer . Nesse domingo de Páscoa desejo que Cristo renasça com toda sua bondade e sabedoria nos nossos corações diariamente. Feliz Páscoa. O coelhinho da Páscoa deixou 3 ovinhos mágicos aqui em casa. Obrigada coelhinho. Ô sorte”, foi a legenda escolhida pela mamãe na foto que você pode ver logo abaixo.

O que tem impressionado na publicação não é somente a bonita união em família e as comemorações desta data tão especial, mas sim o tamanho das meninas. Os seguidores de Ivete ficaram de boca aberta ao verem o quanto as meninas estão crescendo rápido.

Que coisa mais linda essa foto de Ivete com seus filhos tão queridos, isso alegra qualquer pessoa”, escreveu um seguidor. “Os filhos da Veveta estão enormes… olha só o tamanho das gêmeas!!! Eu fico de boca aberta em ver como o tempo está passando rápido”, comentou essa fã. “Veveta minha rainha…. suas meninas estão cada dia mais parecidas com você… assim como o Marcelinho”, disse esse outro internauta.