BBB20: namorada de Babu não suporta a pressão e cai no choro após ser covardemente atacada

PUBLICIDADE

A namorada de Babu Santana usou suas redes sociais nesta terça-feira (14) para fazer um desabafo com os internautas por conta dos duros ataques que vem recebendo pelas redes sociais. Profundamente emocionada, a modelo não conseguiu esconder as lágrimas.

A jovem demonstrou toda a sua força, e apesar dos ataques, garantiu que seguirá firme na luta e apoio para que o namorado vença o reality show da Globo e alcance o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão. “As pessoas que estão me atacando, gente, eu não ligo, tá? Pode me atacar à vontade. Eu sou ‘fica, Babu’, ‘fica, Babu’ e ‘fica, Babu’. Fora, Gizelly!”, disse em um dos trechos do vídeo.

Diante de tantos ataques que a jovem vem recebendo, existe do outro lado uma grande corrente de solidariedade, a qual vem deixando mensagens de carinho constantes. Babu Santana conta com uma grande mobilização nas redes sociais, incluindo muitas personalidades famosas que estão na torcida pelo prêmio. “É tanta mensagem bonita! Muito, muito obrigada”, declarou.

Namorada de Babu se defende de fake news

Circulou pela internet nos últimos dias uma troca de mensagens envolvendo Babu, na qual o ator fala que a mensalidade da escola de sua filha custa R$ 6 mil reais por mês. Tatiane demonstrou tristeza pelo fato da criança estar sendo usada em ataques de ódio, dizendo que esta informação é falsa.

Como o texto está cortado, os internautas não foram capazes de compreender o teor da conversa na íntegra. “Quem não assistiu a conversa na íntegra não tem como saber que a bolsa era na verdade o valor de meio-período da creche, no caso 3.000,00”, esclareceu Tatiane Melo.