Discreto na infância, filho de Antonelli e Murilo Benício cresceu e virou um belo rapaz

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Antonelli é mãe das pequenas Antônia e Sofia, frutos de seu casamento com Leonardo Nogueira, mas para quem não se lembra, ela teve um relacionamento com o ator Murilo Benício, no qual nasceu Pietro, que atualmente está com 14 anos de idade.

A atriz é bastante discreta com relação a mostrar a sua família nas redes sociais, porém nesta segunda-feira (13) ela “quebrou seu protocolo”, e surpreendeu seus seguidores ao mostrar um clique raro em seu perfil oficial no Instagram.

O que tem gerado um grande destaque em sua publicação é o filho mais velho da atriz, que era bastante discreto na infância, uma vez que Giovanna publicou pouquíssimas fotos do menino quando ele ainda era uma criança.

O tempo passou e Pietro já está um belo rapaz e maior que a mãe. A foto mais recente da atriz com o menino está gerando muitos comentários das pessoas elogiando a beleza em família e do menino que cresceu bastante.

“E foi cercada dele que passamos o dia preparando essa campanha nova. Ai Gente, tô mãe babona mesmo, mas minha coleção ‘Para Elas’ com a @rommanel e com essas participações especiais …. tão demais mesmo. Tudo isso não seria possível sem minha equipe que amo e que tá sempre tornando meus sonhos possíveis”, diz parte da legenda da publicação que você pode ver logo abaixo.

É possível acompanhar alguns comentários sobre o menino. “Quanto tempo passou enquanto eu estava dormindo? O Pietro cresceu e se tornou um belo rapaz!”, escreveu uma internauta atônita. “Muito lindo o filho da Gio com o Murilo Benício… será que ele vai seguir a carreira dos papais famosos e vai para a televisão também?”, questiona essa outra seguidora da atriz.