in

Segredo revelado! O que levou modelo de 23 anos a namorar com a mãe de Neymar

Instagram Tiago Ramos / Instagram Nadine Gonçalvez
Publicidade

Nadine Gonçalvez e Tiago Ramos estão namorando. Ela é mãe do craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar. Nadine tem 53 anos. Ele é modelo, tem 23 e já assumiu romances com um assessor de imprensa, com o influenciador digital Carlinhos Maia e também com o cozinheiro particular de Neymar. Ele é bissexual.

Nadine está solteira desde 2016, quando encerrou o casamento com Neymar pai. Os dois ficaram casados por mais de vinte anos e o relacionamento chegou ao fim. Além de Neymar, o casal também é pai de Rafaella Santos, irmã mais nova do craque.

No sábado (11), Nadine postou uma foto em que aparece beijando Tiago Ramos e a foto viralizou no Instagram. Até o momento, são quase 500 mil likes e milhares de comentários. Muitos deles desejando felicidades ao casal, mas outros criticando a relação. No Twitter, o relacionamento também virou assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neste momento, aparecem muitas pessoas maldosas criando teorias para dizer o porquê Tiago e Nadine estão namorando, mesmo com quase 30 anos de diferença. O que levou o modelo de 23 a namorar uma coroa de 53 é simples e foi explicado por um ex-namorado de Tiago. 

View this post on Instagram

O inexplicável não se explica, se vive… ❤️

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on

Em entrevista ao Extra, o assessor de imprensa Irinaldo Oliver confirmou que namorou Tiago Ramos e disparou quando soube do romance do ex com a mãe de Neymar: “Não imaginava que seria a mãe do jogador. Mas, que eu saiba, ele sempre foi bi (bissexual)… Porém, sempre gostou de mulheres mais velhas”, afirmou. A explicação é esta: Tiago Ramos sempre gostou de mulheres mais velhas.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!