Segredo revelado! O que levou modelo de 23 anos a namorar com a mãe de Neymar

PUBLICIDADE

Nadine Gonçalvez e Tiago Ramos estão namorando. Ela é mãe do craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar. Nadine tem 53 anos. Ele é modelo, tem 23 e já assumiu romances com um assessor de imprensa, com o influenciador digital Carlinhos Maia e também com o cozinheiro particular de Neymar. Ele é bissexual.

Nadine está solteira desde 2016, quando encerrou o casamento com Neymar pai. Os dois ficaram casados por mais de vinte anos e o relacionamento chegou ao fim. Além de Neymar, o casal também é pai de Rafaella Santos, irmã mais nova do craque.

No sábado (11), Nadine postou uma foto em que aparece beijando Tiago Ramos e a foto viralizou no Instagram. Até o momento, são quase 500 mil likes e milhares de comentários. Muitos deles desejando felicidades ao casal, mas outros criticando a relação. No Twitter, o relacionamento também virou assunto.

Neste momento, aparecem muitas pessoas maldosas criando teorias para dizer o porquê Tiago e Nadine estão namorando, mesmo com quase 30 anos de diferença. O que levou o modelo de 23 a namorar uma coroa de 53 é simples e foi explicado por um ex-namorado de Tiago. 

https://www.instagram.com/p/B-26GxwF476/

Em entrevista ao Extra, o assessor de imprensa Irinaldo Oliver confirmou que namorou Tiago Ramos e disparou quando soube do romance do ex com a mãe de Neymar: “Não imaginava que seria a mãe do jogador. Mas, que eu saiba, ele sempre foi bi (bissexual)… Porém, sempre gostou de mulheres mais velhas”, afirmou. A explicação é esta: Tiago Ramos sempre gostou de mulheres mais velhas.