Que babado! Padrasto de Neymar já pediu Flor, de 55 anos, em namoro

PUBLICIDADE

O público ficou surpreso com o anúncio feito por Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar e com 52 anos, neste fim de semana. Ela está vivendo um namoro com o jogador de futebol e modelo Tiago Ramos, de 23. Apesar da grande diferença de idade, esta não é a primeira vez que o rapaz se apaixonou por uma mulher mais velha.

Em meados do ano de 2016, quando o modelo tinha apenas 18 anos, ele declarou estar apaixonado pela apresentadora Florinda Fernandes, mais conhecida pelo apelido Flor, atualmente contratada pelo SBT. Naquela época ele ainda não havia assumido nenhum romance público com outros homens. Tiago Ramos chegou a enviar mensagens e até mesmo um vídeo para a famosa, por meio das redes sociais, declarando todo o seu amor, com a ajuda do assessor de imprensa da loira, Bruno Davanço.

Na mensagem gravada na casa do modelo, na época, no interior da Paraíba, Tiago se diz “louco” por Flor. Ele fez ainda um convite para que os dois pudessem sair juntos.

No vídeo enviado para Flor, o modelo diz que ao lhe ver pela televisão, sente algo forte e inexplicável dentro de si. Além disso, garante que o sentimento é verdadeiro, e não apenas por causa da fama e dinheiro que a apresentadora possa ter.

Em entrevista concedida para o jornal Extra, Flor recordou da época em que os dois se encontraram. Por intermédio de uma fã da apresentadora, Tiago Ramos conseguiu ir até uma das gravações no interior de São Paulo, quando lhe conheceu pessoalmente. “Ele me pediu em namoro com todo o jeitinho, foi muito educado, gentil e fofo. Como não tinha nada a ver, claro que eu não aceitei. Mas eu fiquei muito lisonjeada com o carinho dele”, disse em um dos trechos da entrevista.