Lembra da treta do jogador Hulk? Atual namorada, sobrinha da ex, parece estar grávida

PUBLICIDADE

Após uma sequência de rumores nos últimos dias, voltou a ser noticiado a possibilidade da atual namorada do jogador Hulk Paraíba, a jovem Camila Ângelo, estar à espera do primeiro filho do casal. As informações foram apuradas pela colunista Fabíola Reipert, do jornal O Dia.

Os boatos tiveram grande força após uma mensagem enigmática ser publicada nas redes sociais do atleta. Na descrição de seu perfil no Instagram, ele colocou o nome dos três filhos, frutos do relacionamento com a ex-mulher Iran Ângelo de Souza, juntamente com reticências. Este detalhe no final deu a entender em muita gente que um novo herdeiro pode estar de chegada no pedaço.

Outra informação auferida pela mesma jornalista veio de uma amiga pessoal de Camila. Para esta pessoa, a jovem teria confidenciado a feitura de um teste de gravidez, o qual atestou positivo, indicando que realmente ela está grávida do primeiro filho junto com o seu atual companheiro.

Assessoria do jogador Hulk nega

Apesar do grande burburinho que a notícia gerou nas redes sociais, Fabíola Reipert prossegue em sua coluna dizendo ter buscado informações com a assessoria de imprensa do jogador, a qual negou a existência de uma gravidez. Ela acredita que pelo fato da gestação estar nos primeiros meses, Camila Ângelo possa estar fazendo segredo.

Os boatos de que a namorada de Hulk possa estar grávida são antigos. Na época em que o casal assumiu publicamente o novo relacionamento, após todas as polêmicas com a ex-mulher, muitos acreditaram que o ato simbólico teria ocorrido pois Camila estaria grávida.