Simone posta foto do banheiro de sua mansão no Instagram e tamanho deixa todos com inveja

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Simone, sucesso em todo o país por conta de sua parceria com a irmã Simaria, deixou os internautas boquiabertos ao publicar um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando o quão grandioso e luxuoso é o banheiro de sua mansão, com direito a hidromassagem e duas duchas.

Para a limpeza de seu banheiro, Simone conta com a ajuda de uma pessoa, que nas gravações aprece limpando o box do cômodo com um pano. Enquanto isso, a cantora sertaneja narra um pouco sobre os detalhes de sua casa, exibindo a luxuosa entrada, e os detalhes em mármore. A postagem foi feita a partir da função stories do Instagram.

A mansão de Simone vira e mexe se torna assunto entre os internautas nas redes sociais. Em outra ocasião, a famosa gerou muito burburinho ao publicar uma foto do filho Henry deitado sobre a cama. O luxuoso cômodo deu o que falar. O quarto que ela divide com o marido Kaká Diniz foi alvo de muitos comentários, sobretudo por causa do tamanho.

Simone e Simaria confirmam live para o dia 24

Por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, está se tornando febre as lives feitas por cantores, sobretudo os sertanejos. A dupla Simone e Simaria resolveu entrar na brincadeira, e as coleguinhas já elegeram uma data para a apresentação ao vivo pelo YouTube.

No próximo dia 24 as famosas prometem agitar os seus milhões de fãs espalhados por todo o país. “Seu pedido é uma ordem! Dia 24 de Abril a sofrência tá garantida com a #LivedasColeguinhas a partir das 21h em nosso canal oficial no Youtube!”, diz um dos trechos do anúncio da apresentação publicado nas redes sociais.