Traição, gravidez, bissexualidade: as polêmicas nada secretas da família Neymar

PUBLICIDADE

Neymar é um dos jogadores de futebol mais famosos do mundo, mas sua vida está muito longe de ser notícia apenas em portais esportivos. Os relacionamentos da família do craque da seleção brasileira e do PSG são notícias em todo o mundo. As polêmicas nas quais todo o clã se envolve são conhecidas em muitos lugares.

O assunto do momento é o namoro de Nadine Gonçalvez, de 53 anos. Ela é mãe de Neymar e acabou de assumir um romance com o modelo Tiago Ramos, de 23. A diferença de idade chamou a atenção. O fato de o rapaz ser bissexual também foi fator que impulsionou a polêmica nas redes sociais.

Uma pergunta que muitos internautas fizeram é desde quando Nadine estava solteira. Ela e Neymar pai terminaram o casamento de mais de 20 anos em 2016. Houve muitos boatos de que o pai de Neymar teria se envolvido com a atriz Franciely Freduzeski, de 41 anos. O romance secreto está na boca de todo mundo.

Quando se chega em Neymar as polêmicas são ainda maiores. Ele namorou por muitos anos a atriz Bruna Marquezine. O namoro marcado por cinco idas e vindas terminou no fim de 2018, depois de seis anos. Logo depois do fim do namoro, Neymar postou uma foto ao lado de 26 mulheres para comemorar a virada de ano. A foto causou muita polêmica. No Carnaval, Neymar teria ficado com a cantora Anitta. Em junho, Neymar foi acusado de estupro por uma modelo brasileira. A acusação não foi adiante e a polícia de São Paulo encerrou o caso.

Rafaella Santos também se envolveu em polêmicas. Ela namorou com Gabriel Barbosa, o Gabigol. O romance terminou no fim do ano passado com suposta traição do craque do futebol e uma gravidez que até agora não foi confirmada nem desmentida com firmeza. Com o namoro de Nadine, as polêmicas envolvendo a família devem continuar.