Evangélica, mãe de Neymar vira assunto ao assumir romance com rapaz bissexual

PUBLICIDADE

O namoro da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, de 52 anos, com o jovem modelo Tiago Ramos, de 23, está chamando a atenção de muita gente e tem repercutido nas redes sociais. O anúncio oficial foi feito no último sábado, quando Nadine postou uma foto beijando o affair no Instagram. Ela tem mais de 1 milhão de seguidores na rede social.

Algo que tem chamado a atenção nas redes sociais é o fato de Tiago Ramos ser bissexual. Ele teria tido um romance com o influenciador Carlinhos Maia e também namorou o cozinheiro particular de Neymar por algum tempo. O rapaz gosta de mulheres mais velhas.

Outro fato que chama a atenção é o fato de Nadine ser evangélica. Há diversas reportagens ao longo doss últimos anos que mostram a devoção da mãe de Neymar. No ano passado, por exemplo, toda a família foi a uma igreja de Santos. O pastor orou pela família e, especialmente, por Neymar. Naquele momento, o jogador era acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

Nas redes sociais, os internautas estão comentando sobre o namoro de Nadine e Tiago. Um internauta postou um vídeo do aplicativo Tik Tok em que Tiago aparece dançando. O vídeo tem 15 segundos e mais de 7 milhões de visualizações. “Acho incrível que o padrasto de Neymar é tiktoker”, escreveu o internauta que postou o vídeo. “Corre em bocas miúdas que é madrasta”, ironizou mais um. “Passou pela cura gay. Mãe de Neymar é evangélica e levou ele para a igreja”, brincou uma internauta.

Neymar comentou a foto que a mãe publicou no Instagram e desejou boa sorte ao casal. Muita gente estava esperando para saber a reação do craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain. Nadine se separou do pai de Neymar depois de mais de 20 anos de casamento.