Peres acusa Sampaoli de tentar levar 3 jogadores do Santos com ele para o Atlético MG

PUBLICIDADE

Jorge Sampaoli, técnico do Atlético-MG, tomou uma atitude que incomodou o presidente do Santos. José Carlos Peres foi entrevistado pelo canal do Nicola, no qual o presidente do Santos teve a oportunidade de expor a indignação ao repórter Jorge Nicola.

Peres acusa Sampaoli de tentar levar 3 jogadores do Santos com ele para o Atlético MG 

O dirigente do peixe obteve a informação dos próprios jogadores do time, que receberam ligações do ex-técnico para possíveis contratações para time rival. O clube recebeu o título de vice-campeão brasileiro em 2019, junto ao Sampaoli que desenvolveu uma equipe com atitude dentro de campo. 

O Presidente, Peres, afirmou que o ex-técnico do Santos falou com vários jogadores de seu time com a intenção de leva-los para o clube do Atlético-MG, em Belo Horizonte. Os três atletas Diego Pituca, Sasha e Marinho confirmaram o contato e as propostas para uma talvez mudança de equipe. Durante a entrevista, Peres levantou a intenção do Santos repatriar o jogador Robinho.

Peres diz que Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, ligou para jogadores na tentativa de tirá-los do Santos

Apesar do desempenho do técnico argentino e de mudanças notáveis na participação que ele acrescentou ao time desde sua entrada, nada foi o suficiente para impedir que os dirigentes do Santos FC tivessem a relação abalada nos meados de 2019. Insatisfeito com o salário, Sampaoli e o presidente do peixe não entraram em acordo, finalizando seu contrato, no qual a multa não foi confirmada e deixando um novo técnico português assumir seu cargo, Jesualdo Ferreira.

O Brasil tem passado por um momento delicado devido à pandemia de coronavírus e, por consequências os campeonatos brasileiros e mundiais estão paralisados até esta crise passar. Com o mercado da bola parado, muitos times estão passando por momentos de planejamento financeiros e assim não podendo dar andamento em possíveis novas contratações, e o Santos também está na tentativa de manter o clube bem. O blog do PVC, publicou que o clube do peixe está próximo ao período de renovação de patrocínio.