Mara Maravilha causa polêmica ao comentar namoro da mãe de Neymar com rapaz de 23 anos

PUBLICIDADE

Um dos assuntos que está rendendo no momento é o namoro da mãe de Neymar. Nadine Gonçalves, de 52 anos, assumiu para todo mundo que está namorando um jovem de 23 anos. No sábado, a mãe de Neymar postou uma foto ao lado de Tiago Ramos no Instagram e assumiu o romance publicamente.

Nadine foi casada por muitos anos com Neymar pai e teve dois filhos: Neymar Jr. e Rafaella Santos. Os dois são mais velhos que seu atual namorado. O craque do PSG e da seleção brasileira, por exemplo, tem 28 anos – cinco anos a mais que o seu “padrasto”. Neymar aprovou o novo relacionamento da mãe, que estava oficialmente solteira desde que terminou o casamento, e desejou felicidades para o casal nas redes sociais.

O namoro repercutiu nas redes sociais e na TV.
A apresentadora Mara Maravilha, que sempre causa polêmica com seus comentários, pediu para os telespectadores do Fofocalizando desta segunda-feira (13) enviarem mensagens opinando sobre o assunto. A queridinha de Silvio Santos também opinou sobre o relacionamento da mãe de Neymar. 

https://www.instagram.com/p/B-26GxwF476/

“Se ela está investindo nele, esse é um ótimo investimento”, brincou Mara Maravilha. A apresentadora do SBT sabe bem o que Nadine está passando neste momento. A mãe de Neymar vem sendo alvo de muitos comentários pejorativos nas redes sociais por namorar um rapaz mais jovem.

Mara namora Gabriel Torres. A diferença de idade entre eles, de 22 anos, também foi alvo de muitos comentários negativos. Mara sempre deixou claro que não liga para esse tipo de crítica. Nadine deve seguir o mesmo caminho da apresentadora da TV.