in

Mara Maravilha causa polêmica ao comentar namoro da mãe de Neymar com rapaz de 23 anos

Reprodução SBT / ~Instagram Nadine Santos
Publicidade

Um dos assuntos que está rendendo no momento é o namoro da mãe de Neymar. Nadine Gonçalves, de 52 anos, assumiu para todo mundo que está namorando um jovem de 23 anos. No sábado, a mãe de Neymar postou uma foto ao lado de Tiago Ramos no Instagram e assumiu o romance publicamente.

Nadine foi casada por muitos anos com Neymar pai e teve dois filhos: Neymar Jr. e Rafaella Santos. Os dois são mais velhos que seu atual namorado. O craque do PSG e da seleção brasileira, por exemplo, tem 28 anos – cinco anos a mais que o seu “padrasto”. Neymar aprovou o novo relacionamento da mãe, que estava oficialmente solteira desde que terminou o casamento, e desejou felicidades para o casal nas redes sociais.

O namoro repercutiu nas redes sociais e na TV.
A apresentadora Mara Maravilha, que sempre causa polêmica com seus comentários, pediu para os telespectadores do Fofocalizando desta segunda-feira (13) enviarem mensagens opinando sobre o assunto. A queridinha de Silvio Santos também opinou sobre o relacionamento da mãe de Neymar. 

Publicidade

View this post on Instagram

O inexplicável não se explica, se vive… ❤️

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on

Publicidade

“Se ela está investindo nele, esse é um ótimo investimento”, brincou Mara Maravilha. A apresentadora do SBT sabe bem o que Nadine está passando neste momento. A mãe de Neymar vem sendo alvo de muitos comentários pejorativos nas redes sociais por namorar um rapaz mais jovem.

Mara namora Gabriel Torres. A diferença de idade entre eles, de 22 anos, também foi alvo de muitos comentários negativos. Mara sempre deixou claro que não liga para esse tipo de crítica. Nadine deve seguir o mesmo caminho da apresentadora da TV.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br