Maisa faz vídeo de desabafo sobre quarentena e dispara: ‘está me dando uma vontade de expor’

PUBLICIDADE

Durante o início da pandemia provocada pelo coronavírus, a atriz Maisa Silva chegou a ser criticada por alguns internautas por ter viajado para a Itália. Em um vídeo de desabafo sobre a quarentena, postado em seu Instagram, ela procurou aconselhar todos que ainda insistem em não respeitar as medidas restritivas referentes ao isolamento.

Segundo Maisa, ela presenciou o início do surto na Itália, e disse que lá as pessoas negligenciaram qualquer tipo de comportamento voltado para a prevenção. No vídeo postado ela afirma que os cidadãos italianos continuavam mantendo hábitos rotineiros, como os cumprimentos por aperto de mão.

Consequentemente, a Itália acabou sendo um dos países com o maior número de infectados pelo vírus, tendo um elevado número de mortos. Ao longo do vídeo, Maisa citou os italianos justamente por ter presenciado o tipo de comportamento que não deve ser praticado, tentando mostrar a extrema importância do isolamento em casa.

Com um tom de revolta, ela demonstrou seu sentimento de indignação em relação aos influenciadores que postam determinado fato na Web, mas fazem algo completamente diferente na vida real, citando como exemplo alguns que fazem uso da hashtag fica em casa e, na verdade, vão às ruas sair com os amigos.

Em relação a esse tipo de comportamento por alguns influenciadores, Maisa disparou: “Está me dando uma vontade de expor, daqui a pouco vou entrar em TPM e vou expor. Não está dando para ver tamanha negligência

No vídeo, Maisa demonstrou preocupação com as pessoas que sofrem de ansiedade e depressão, no sentido de a quarentena proporcionar uma piora no quadro clínico dessas pessoas.