A sobrinha de Anitta é tão linda quanto a tia famosa, e também tem o sonho de ser cantora

PUBLICIDADE

Uma grande surpresa movimentou a internet no ano passado. A cantora Anitta descobriu a existência de um irmão, após exames de DNA atestarem positivo para o parentesco de Felipe Terra. Atualmente com 33 anos, o rapaz é filho de Mauro Machado, o Painitto, fruto de um relacionamento com outra mulher no passado.

Desde então, a família tem se reunido com frequência, mostrando muita união a partir de fotos publicadas nas redes sociais. Além do novo irmão, Anitta ganhou também uma nova sobrinha. Letícia tem 9 anos de idade, e assim como a tia famosa tem a intenção de ingressar no universo da música, com o sonho de se transformar em uma cantora de grande sucesso.

Em interação com os seguidores a partir de uma série de perguntas feitas pelo Instagram, Talita Terra, cunhada de Anitta, questionou a criança sobre os planejamentos pessoais para o futuro, quando se tornar uma adulta. “Cantora de hinos. Na verdade, cantora gospel e veterinária”, respondeu à menina de 9 anos.

Felipe é evangélico, e compartilha do grande sonho da filha em se tornar cantora. Ele acredita que Letícia possa se inspirar no sucesso de Anitta, um dos maiores ícones da música brasileira, reconhecida internacionalmente, para que no futuro possa também realizar o grande sonho da família em ter mais uma artista dentro de casa.

“Espero que minha filha seja influenciada pela tia, sim, e seja uma mulher bem sucedida, rica, famosa, amada e carismática”, revelou o irmão de Anitta em uma publicação feita nas redes sociais no mês de novembro do ano passado.