Débora Falabella e o namorado, ator da Globo, postam foto rara e fãs reagem: ‘casal lindo’

PUBLICIDADE

Débora Falabella aproveitou o domingo de páscoa para dividir com seus seguidores no Instagram um registro raro na companhia do namorado, Gustavo Vaz. A atriz, que está no ar na reprise de Avenida Brasil, na Rede Globo, surgiu em clima de romance ao lado do amado e arrancou elogios dos fãs.

Sempre discreta quanto em seus relacionamentos, Débora evita os holofotes em sua vida pessoal, mas resolveu fazer diferente em meio a quarentena. Vestida de coelhinho com o namorado, a eterna Nina felicitou os fãs pela páscoa e falou sobre a pandemia do coronavírus.

Débora pediu para que seus seguidores respeitem o isolamento social e fiquem em casa. Atriz alertou para que se houvesse a necessidade de sair as ruas, as pessoas usassem máscaras e higienizassem as mãos logo que retornassem as suas casas.

“Os hospitais estão quase lotados e manter a quarentena é o melhor a fazer. “, alertou Débora, logo após o pedido aos fãs. A atriz ainda apelou para que quem tivesse mais condições pudesse ajudar os necessitados nesse momento de dificuldade.

https://www.instagram.com/p/B-5LYcGHy9l/

O clique raro de Débora ao lado do namorado causou reação nos internautas que fizeram questão de reagir ao registro da atriz. “Casal lindo”, escreveu uma internauta. Famosos também passaram pela publicação da artista e deixaram seus comentários.

Débora namora com Gustavo desde outubro de 2019, quando atuaram na série Aruanas, que será exibida pela Rede Globo no final de abril. O artista, que é o primeiro namorado de Falabella, após o fim do romance da global com Murílo Benício, comemora em seu Instagram, seu trabalho como ator da Globo e vem chamando os seguidores para assistirem à trama.