Vice-presidente da Mangueira ofende Thelma do BBB20 e dispara: ‘mucama safada’

PUBLICIDADE

A atual edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, vem sendo completamente diferente das anteriores, não só pelas diversas dinâmicas implementadas dentro do jogo, mas também pela forma como os participantes foram escolhidos.

Diferentemente das edições passadas, a vigésima e atual caracteriza-se por ser comemorativa, tendo sido dividida entre participantes inicialmente anônimos, àqueles que antes do programa não eram totalmente conhecidos pelo público, sem uma fama considerável, e os chamados convidados, sendo boa parte deles já reconhecida antes do reality.

No início do programa, alguns dos anônimos chegaram a acreditar que estavam em relação aos convidados, principalmente pelo fato de estes terem muitos seguidores nas redes sociais, bem como fãs clubes, que poderiam influenciar consideravelmente nas votações dos paredões.

No entanto, o programa já está na reta final e a fama parece não ter sido um diferencial para parte dos participantes convidados, como no caso da maquiadora e influenciadora Bianca Andrade que, apesar de ter aproximadamente onze milhões de seguidores, acabou sendo precocemente eliminada.

Uma das maiores amizades que vem sendo construída ao longo do reality também supera a questão relacionada aos anônimos e convidados, sendo justamente composta por uma anônima, a médica Thelma Assis, e um convidado, o ator Babu Santana.

Apesar de terem um clico de amizade distinto no decorrer do programa, Babu Santana sempre deixou claro que a questão envolvendo ele e a médica transcendia ao jogo, priorizando a raça negra e suas constantes lutas pela equidade em relação aos brancos.

Porém, neste domingo (12), Thelma acabou fazendo com que seu amigo fosse ao paredão, optando por proteger sua amiga Rafaella Kalimann. A atitude da médica repercutiu bastante na Web, quem não poupou críticas à sister foi a vice-presidente da escola de samba Mangueira, em um comentário no Facebook, ela disparou: ‘mucama safada’.

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, a assessoria da Mangueira foi procurada após a atitude da vice-presidente, mas não emitiu nenhuma manifestação.