Padrasto novinho de Neymar teria namorado outros dois homens; trisal morava no mesmo apartamento

PUBLICIDADE

O badalado namoro entre o modelo Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, a mãe do jogador Neymar Jr., está fazendo com que a vida do modelo seja revirada, e novas informações sobre a sua intimidade estão sendo descobertas. A última atualização aponta que o rapaz viveu um relacionamento gay em conjunto com outros dois homens.

O trisal teria durado 1 ano e meio, e terminou no fim do ano passado por causa de um sonho pessoal de Tiago Ramos. O jovem se mudou do apartamento onde morava com os outros dois homens para que pudesse seguir o seu sonho de se transformar em um jogador de futebol.

“Moramos juntos, tivemos um relacionamento a três e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente”, contou ao jornal Extra o massoterapeuta e modelo Hans Madrid, que é casado há cinco anos com o empresário Raphael Stemberg.

Madrid conta que sempre soube da bissexualidade do rapaz. Ele ficou surpreso quando soube que Tiago estava namorado a mãe de Neymar, não por se tratar de uma mulher, mas pela fama que a nova namorada carrega consigo, sobretudo por causa do filho famoso.

Outro homem que também se envolveu afetivamente com Tiago Ramos foi o assessor de imprensa Irinaldo Alves. Também em entrevista ao jornal Extra, disse que o modelo sempre gostou de se relacionar com homens e mulheres, e possui um gosto específico por mulheres mais velhas do que ele, descrevendo-o como um “menino super doce”.

Em 48 horas, Tiago Ramos conquistou mais de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram. A notícia do badalado relacionamento rodou o mundo, sobretudo por se tratar da mãe de Neymar e pela diferença de 30 anos entre o casal.