Terrível passado de Jojo vem à tona e cantora não quer saber da própria mãe

PUBLICIDADE

O domingo de Páscoa costuma ser de alegria e união entre anônimos e famosos. No entanto, neste domingo, 12 de abril, a cantora Jojo Todynho acabou dividindo opiniões ao falar sobre a mãe biológica. Tudo ocorreu quando Jojo Todynho foi agradecer a familiares por esse momento tão especial. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a funkeira cita diversos parentes, mas esquece da própria mãe biológica. 

Uma seguidora então quis saber o porquê Jojo Todynho não mencionou a mãe e o motivo disso acontecer frequentemente. Para quem não sabe, quem criou Jojo Todynho foi a avó dela, que a cantora considera como sua verdadeira mãe. A funkeira também teve uma vida difícil em uma comunidade carioca. 

Jojo Todynho não se preocupou com a opinião da seguidora e confirmou não querer saber da  própria mãe biológica, pois não gosta dela. 

“Que chatice. Toda hora a mesma pergunta. Mãe é quem cria. Se eu não falo da minha mãe é porque não gosto, não sejam inconvenientes… Quer saber sobre ela, dá uma pesquisada nas entrevistas que já falei sobre. “Minha paciência agradece”, disse a cantora em uma publicação na internet, como mostra uma matéria do site Natelinha publicada nesta terça-feira, 14 de abril. 

“Aí eu sou grossa e arrogante porque tô dando uma resposta, mas vocês ficam perguntando toda hora. Se eu não falo é porque não gosto”, confirmou Jojo Todynho sobre sua mãe biológica. Outra celebridade do momento que não quer saber da mãe biológica é Thelma do BBB20.  Ela recomendou ao marido que, caso a família biológica aparecesse, que ele a ignorasse.