Homem fura quarentena e bate Porsche de R$ 5 milhões, momento exato do acidente foi gravado

PUBLICIDADE

Diante do cenário de calamidade provocado pelo coronavírus, diversos países têm adotado medidas preventivas, sendo uma delas o isolamento social. Recentemente, os Estado Unidos passou a ser o novo epicentro da doença, tendo em vista o elevado número de vítimas, superando o lugar que, antes, era ocupado pela China.

Com o grande número de infectados em todo o mundo, medidas restritivas em relação à mobilidade de pessoas foram adotadas, o que proporciona cenários atípicos, como grandes centros quase totalmente vazios.

Diante da atipicidade promovida pelo isolamento, torna-se cada vez mais comum o fato de grandes cidades, sempre muito movimentadas, estarem vazios, sem trânsito algum. Nesta terça-feira (06), o magnata Benjamin Chen, após fazer uso de substância ilícita, aproveitou a situação atípica em que se encontram as ruas do bairro de Manhattan, em Nova York, praticamente vazias, sem os rotineiros engarrafamentos.

O que proporcionou o emprego de uma elevada velocidade, o magnata acelerou o seu super carro, um Porsche Gemballa Mirage GT, avaliado em aproximadamente cinco milhões de reais. Porém, a adrenalina durou pouco e transformou-se em um grande prejuízo, tendo em vista que o motorista perdeu o controle de sua máquina e bateu em uma minivan que estava estacionada. Uma câmera de rua filmou o momento exato do acidente.

Após a colisão, o magnata ainda tentou fugir, mas acabou preso. Os policiais suspeitaram que ele estava sob efeito de drogas e, posteriormente, a intoxicação foi confirmada. Ele foi indiciado por direção perigosa sob efeito de substâncias ilícitas.