Na reta final do BBB, Manu sofre duras críticas de Boninho e Leifert por atitude polêmica

PUBLICIDADE

A vigésima edição do Big Brother Brasil vem sendo considerada um verdadeiro sucesso, batendo diversos recordes, mantendo uma audiência elevada e mobilizando grande parte do país, como no paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, que contou com mais de 1,5 bilhão de votos.

O reality já se encontra na reta final, momento em que as últimas atitudes dos participantes tornam-se extremamente importantes para que consigam permanecer na casa e mantenham o sonho de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhões.

Uma das mais queridas pelo público, que conta com a torcida de famosos como Bruna Marquezine, é a cantora e atriz Manu Gavassi. Foi ela a responsável por eliminar do reality o arquiteto Felipe Prior, participante cotado por muitos a ser o grande campeão do programa.

Apesar da grande torcida de Manu, nesta segunda-feira (13), a postura adotada pela sister acabou decepcionando não só alguns telespectadores, mas também o apresentador Tiago Leifert e o diretor Boninho. A crítica se deu em razão do fato de ela não ter demonstrado seu posicionamento em uma oportunidade proporcionada justamente para isso, pela própria dinâmica do programa, o chamado jogo da discórdia.

Diante do jogo, os sete participantes que ainda restam na casa tiveram que citar momentos de incoerência dos colegas confinados, sendo Manu a única que não se posicionou, sob o argumento de que não tinha uma grande coisa para apontar sobre os outros brothers. Após isso, Leifert criticou a postura dizendo que a sister tinha perdido uma oportunidade de se posicionar no jogo. Já Boninho, manifestou-se em seu Instagram e disse: ‘Não jogou. Feio nesta reta final’.