Túlio Gadêlha encara a morte de perto e perde familiar na batalha contra o coronavírus

PUBLICIDADE

Túlio Gadêlha perdeu uma familiar vítima do novo coronavírus. Por meio de suas redes sociais, o namorado de Fátima Bernardes deu a dolorosa notícia para os seus seguidores, e ganhou apoio de muitos dos internautas, os quais deixaram mensagens de solidariedade e condolências. Juntamente com a postagem, o deputado federal compartilhou algumas fotos do passado com a ente querida.

“Hoje faleceu nossa querida Tia Lenira, vítima da Covid-19. Uma das pessoas mais saudáveis, ativas e divertidas que eu conhecia. Gente, precisamos nos cuidar, não é uma gripezinha. Descanse em paz, tia”, foram as palavras usadas pelo famoso na legenda da publicação.

A namorada Fátima Bernardes demonstrou solidariedade com o parlamentar, e interagiu com a publicação a partir do campo dos comentários. Ela escreveu dois emojis, sendo que um representava mãos em oração, enquanto o outro trazia um coração vermelho.

Esta é a segunda familiar de Túlio Gadêlha que falece em um intervalo de 1 mês. No dia 16 de março o deputado federal foi às redes sociais para comunicar os seguidores da morte de sua avó, chamada Nadir.

Túlio Gadêlha manda recado sobre a prevenção

Aproveitando a oportunidade, o parlamentar destacou aos seus seguidores a importância da permanência das medidas protetivas, em especial o isolamento social. Túlio Gadêlha deixa claro que ao invés do que pensa muita gente, não se trata de uma “gripezinha”, mas de uma pandemia grave que faz centenas de vítimas fatais em nosso país.

Desde o início da contaminação no Brasil, ele vem se mantendo em isolamento na companhia da namorada Fátima Bernardes. O casal vive um relacionamento que já dura quase 3 anos.