Carlinhos Brown lamenta morte de amigo e dispara: ‘teria cortejo de trios’

PUBLICIDADE

A morte de Moraes Moreira nesta segunda-feira (13) deixou muitos artistas desolados, isso porque o cantor era um homem querido por todos e ainda possuía um carinho enorme pelos fãs, o que fez com que todos fossem pegos de surpresa, tendo em vista que ele não apresentava nenhum problema de saúde mais grave, mesmo aos 72 anos de idade.

Com isso, o famoso cantor Carlinhos Brown resolveu se pronunciar sobre a morte do amigo, e disse que ficou sabendo da notícia pelo rádio, quando chegou a imaginar que fosse mais uma fake news, pois recentemente eles haviam se visto e Moraes estava muito bem-disposto e com uma saúde de se invejar.

Brown, ainda ressaltou que o cantor arrastava multidões quando o trio elétrico nem era sofisticado, e a maior tristeza será não poder se despedir do amigo como ele merece, tendo em vista que com a pandemia do coronavírus não se pode ter aglomerações, pois do contrário ele “teria um cortejo de trios” finalizou Carlinhos.

Vale lembrar que o Moraes Moreira nasceu na cidade de Ituaçu, no Estado da Bahia, mas morava atualmente na cidade do Rio de janeiro, onde tinha muitos planos e idealizações, porém teve um infarto, que consequentemente o levou a morte e o impediu de continuar realizando seus projetos.

Com a notícia, diversos famosos e amigos usaram as redes sociais para se despedir do amigo, tendo causado uma grande comoção em todos os internautas, mesmo aqueles que não conheciam o cantor, muito menos havia acompanhado seu belo trabalho e incentivo a música baiana.