in

Vidente Carlinhos faz novas previsões e diz que pior ainda está por vir

Vidente Carlinhos/HuffPost
Publicidade

A pandemia do novo coronavírus está com números alarmantes dia após dia. Até a manhã desta terça-feira (14) foram registrados exatos 1.920.918 casos confirmados, 119.686 mortes e 453.289 casos em que o paciente apresentou cura. No Brasil esse número está preocupante também, são 23.753 casos confirmados e 1.355 mortes

Em vista dessa situação em que o Brasil e o mundo estão passando, o vidente Carlinhos tem feito alguns vídeos em seu canal oficial falando sobre a pandemia e fazendo algumas de suas famosas previsões, além de emitir alertas e fazer apelo aos internautas.

A partir do primeiro minuto de vídeo, o vidente começa cumprimentando seus seguidores pedindo bençãos a eles. Nesta mais nova filmagem, ele faz as suas previsões e faz um apelo aos seus seguidores para que eles se protejam, ou caso contrário o pior ainda está por vir.

Publicidade

Já depois do terceiro minuto, ele pede para que as pessoas se cuidem usando as máscaras e as luvas de proteção, itens que são importantes para evitar a contaminação pela Covid-19, ou elas fazem isso, ou muita gente ainda vai morrer.

Publicidade

Carlinhos diz que essa é uma situação muito difícil quem nem só o Brasil está vivendo, mas o mundo todo também. Veja abaixo o vídeo do vidente na íntegra na qual ele faz esse pedido aos internautas.

O vidente Carlinhos é muito famoso no país depois de ter feito algumas previsões que deram o que falar, como o caso de um acidente com uma equipe esportiva, tal qual aconteceu com a aeronave da Chapecoense. Ele também disse ter previsto o deslizamento de uma barragem de minérios, dias antes do acidente de Brumadinho que fez centenas de vítimas fatais e milhares de desabrigados.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .