Corinthians negocia contrato de Boselli e, pode ficar sem Léo Santos e medalhão

PUBLICIDADE

O clube paulistano, Corinthians, e seu treinador estava sofrendo críticas de falta de desempenho técnico e entrosamento dentro do campo, deixando a desejar para a torcida do Timão mesmo antes da paralisação do futebol brasileiro. A chegada do treinador Tiago Nunes foi em grande estilo, tendo a responsabilidade de atender os objetivos da contratação: mudança radical de comportamento no conceito de jogo e obter resultados parecidos do Athletico-PR.

Corinthians negocia contrato de Boselli e pode ficar sem Léo Santos e medalhão

Boselli, centroavante, confirmou com o Globoesporte.com o interesse pessoal de permanecer no time e André Sanchez e sua equipe tem trabalhado para a renovação deste contrato. O executivo do Corinthians depositou a confiança de que o técnico pode afastar a maré de azar do clube e mostrou não há intenção de não fazer mudanças definitivas no momento.

A direção do Timão não entrou em contato com os jogadores Vagner Love e Léo Santos. Com o fim do contrato previsto para o final do ano, o artilheiro não foi procurado pelos dirigentes alvinegros e o zagueiro, continua com a situação indefinida tende o contrato finalizado em setembro, ainda neste ano. A renovação do contrato de ambos os jogadores será decidida pelo técnico Tiago Nunes.

Com o pensamento no retorno dos campeonatos, o Corinthians é planejado pelos seus dirigentes e, Timão nesta temporada, visa perder dois jogadores

Devido às recomendações de proteção definidas pela OMS em relação ao coronavírus, a elite do Corinthians planejou a redução de custos pela certeza de que o clube iria atravessar um momento econômico difícil. Mesmo com a solicitação do treinador para melhorar a equipe com possível contratação, a pretensão foi interrompida e a contratação de um novo atacante promissor não teve êxito.

O que se espera do Timão é um desenvolvimento de equipe no próximo semestre e que a briga seja justa por um grande título em 2020. O Corinthians tem uma preocupação especial em garantir um bom desempenho na Copa do Brasil para ter o título, ter um bom rendimento financeiro e garantir um lugar ao time vencedor na Libertadores 2021
.