Chamado de magrinho e pequeno, bebê de Alok aparece bem diferente na Páscoa

PUBLICIDADE

Romana Novais e o famoso DJ Alok são pais do pequeno Ravi, que tem encantado os seguidores do casal nas redes sociais. Prestes a completar 4 meses de vida, o menino apareceu bem diferente e muito fofo nesta Páscoa.

Recentemente, o bebê foi notícia, uma vez que teria nascido muito magro, de acordo com a opinião dos internautas que, inclusive, chegaram a culpar uma suposta dieta da mamãe durante a gravidez.

Depois de tantos ataques nas redes sociais, a digital influencer se defendeu e interagiu com um de seus seguidores, afirmando que o Alokinho, como é conhecido nas redes sociais, é saudável, e que ela haveria tomado todos os cuidados necessários na gestação para garantir o bem estar do filho.

Agora, após dois meses desse burburinho nas redes sociais, o bebê encantou os seguidores da mamãe famosa. Em uma publicação bastante fofa, a mamãe famosa postou a foto do pequeno vestido de coelhinho.

“Happy Easter Que o verdadeiro espírito da Páscoa reforce ainda mais essa nossa transformação …”, escreveu ela na publicação que você pode acompanhar logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/B-5i6AiHk3L/

Os seguidores ficaram encantados com tanta fofura e teceram os mais diferentes elogios. “Estou apaixonada nessa foto!!!”, escreveu uma seguidora. “Que bebê mais lindo e fofo, ele está uma lindeza, parabéns aos papais pela dedicação”, publicou outra. “Nossa como ele cresceu, o ‘Alokinho’ está maior a cada dia… olha esse rostinho gorduchinho que lindeza!!”, elogiou mais uma.