in

Chamada de gordinha e feia quando criança, filha de Simony cresceu e virou uma bela mulher

UOL / SBT
Publicidade

A atriz Aysha Benelli é filha da cantora Simony com o rapper Afro-X. A menina ficou muito famosa nas telinhas do Brasil, depois de dar vida à personagem Laurinha, na novela Carrossel, do SBT.

Na trama infantil, a menina deu vida a uma das alunas da professora Helena, contracenando com as atrizes Maisa Silva e Larissa Manoela. Tal qual acontecia com sua personagem na trama, uma adaptação de Iris Abravanel, Aysha sofreu muito preconceito na vida real, sendo chamada de gorda por diversas vezes.

Tanto que a mamãe famosa da jovem já fez alguns comentários a respeito disso, dizendo que as lojas não chamam as meninas gordinhas para desfilar, pois só produzem roupas para meninas magrinhas. “Engraçado, depois dizem que não existe preconceito. A Aysha tem feito vários trabalhos, mas ainda não fez desfile”, desabafou a cantora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Agora, o tempo passou, e Aysha pode esquecer desses tempos em que sofria tanto preconceito. A menina se tornou uma linda mulher e, aos 18 anos, prova que deu a volta por cima, não se importando com os comentários alheios.

A menina é dona de um perfil com mais de 538 mil seguidores, que acompanham diariamente a sua rotina e fazem alguns elogios à sua beleza. Veja abaixo a última publicação de Aysha, que está fazendo um sucesso em seu Instagram.

View this post on Instagram

🤍

A post shared by A Y S H A (@euayshabenelli) on

“Aysha você está linda, parabéns por não se deixar abalar por comentários de pessoas infelizes que chamavam você de gordinha e feia, você é e sempre foi linda!”, escreveu um seguidor da menina. “A filha da Simony é linda e encantadora como a mamãe. Parabéns a vocês!!!”, comentou esse fã. “Nossa lembro da Aysha interpretando a doce Laurinha em Carrossel, ela está cada dia mais linda e é uma simpatia em pessoa”, escreveu esse outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .