Chamada de gordinha e feia quando criança, filha de Simony cresceu e virou uma bela mulher

PUBLICIDADE

A atriz Aysha Benelli é filha da cantora Simony com o rapper Afro-X. A menina ficou muito famosa nas telinhas do Brasil, depois de dar vida à personagem Laurinha, na novela Carrossel, do SBT.

Na trama infantil, a menina deu vida a uma das alunas da professora Helena, contracenando com as atrizes Maisa Silva e Larissa Manoela. Tal qual acontecia com sua personagem na trama, uma adaptação de Iris Abravanel, Aysha sofreu muito preconceito na vida real, sendo chamada de gorda por diversas vezes.

Tanto que a mamãe famosa da jovem já fez alguns comentários a respeito disso, dizendo que as lojas não chamam as meninas gordinhas para desfilar, pois só produzem roupas para meninas magrinhas. “Engraçado, depois dizem que não existe preconceito. A Aysha tem feito vários trabalhos, mas ainda não fez desfile”, desabafou a cantora.

Agora, o tempo passou, e Aysha pode esquecer desses tempos em que sofria tanto preconceito. A menina se tornou uma linda mulher e, aos 18 anos, prova que deu a volta por cima, não se importando com os comentários alheios.

A menina é dona de um perfil com mais de 538 mil seguidores, que acompanham diariamente a sua rotina e fazem alguns elogios à sua beleza. Veja abaixo a última publicação de Aysha, que está fazendo um sucesso em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/B-5W2zRJ0tf/

“Aysha você está linda, parabéns por não se deixar abalar por comentários de pessoas infelizes que chamavam você de gordinha e feia, você é e sempre foi linda!”, escreveu um seguidor da menina. “A filha da Simony é linda e encantadora como a mamãe. Parabéns a vocês!!!”, comentou esse fã. “Nossa lembro da Aysha interpretando a doce Laurinha em Carrossel, ela está cada dia mais linda e é uma simpatia em pessoa”, escreveu esse outro internauta.