Marina Ruy Barbosa posta antiga foto vestida de coelhinha e leva fãs à loucura

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais neste domingo de Páscoa (12) para recordar um momento muito especial de sua vida. Ela revirou o fundo do baú e encontrou uma foto datada de 1996, quando ainda era uma bebê com poucos meses de vida. No colo da mãe, Gioconda, aparece fantasiada com orelhinhas de coelha, e está causando encanto em muita gente, tamanha a fofura.

“1996”, foi o que escreveu a artista na legenda da foto, acompanhada de dois emojis, um de coelho, outro de um filme antigo. Rapidamente a imagem circulou de maneira viral entre os milhões de seguidores que Marina Ruy Barbosa possui no Instagram, rendendo elogios de todas as partes.

Parece que a quarentena está fazendo com que a atriz recorde o passado. Esta não é a primeira vez que Marina Ruy Barbosa compartilha um momento passado de sua vida. Nos últimos dias, ela dividiu com os seguidores uma foto da época em que atuou na novela Belíssima, contracenando ao lado de Fernanda Montenegro.

Fãs apontam semelhança entre Gioconda e Marina Ruy Barbosa

A foto publicada pela atriz foi replicada por muitos internautas, incluindo um perfil dedicado exclusivamente para a atriz, usado como fã clube de Marina Ruy Barbosa. Algo que não passou despercebido por muita gente foi a grande semelhança entre ela e sua mãe, Gioconda, que na foto aparece lhe carregando no colo. “Tal mãe, tal filha”, comentou uma das seguidoras.

Marina Ruy Barbosa está na tela da Globo com a reprise da novela Totalmente Demais. Na trama transmitida entre os anos de 2015 e 2016, a atriz dá vida para a personagem Eliza.