TV Globo demite apresentador após polêmicas, e ele suplica por emprego

PUBLICIDADE

Os tempos em torno de diversas empresas brasileiras não estão fáceis. As perspectivas para a economia, a longo prazo, não são nada boas. Em meio a tudo isso, um importante apresentador que fazia parte da emissora TV Globo acabou sendo demitido do canal. Isso tudo após ter se metido em diversas polêmicas. As informações foram confirmadas pelo portal de notícias UOL nesta segunda-feira, 13 de abril.

O jornalista e apresentador Lucas Strabko, conhecido como o Cartolouco, acabou deixando a emissora. A informação foi confirmada por ele e pela emissora. Em um vídeo divulgado no Instagram, Cartolouco falou sobre sua demissão e até implorou por sua recolocação no mercado de trabalho. Com uma faixa, Cartolouco falou para o canal recontratá-lo. 

“Empresa que me fez conhecer lendas do futebol, empresa que fez eu conhecer meus ídolos Tiago Leifert e Felipe Andreoli, me fez ‘sarrar’ com o Luiz Roberto, que me deixou zoar o Galvão Bueno ao vivo”, disse o apresentador em um vídeo divulgado na internet. 

Veja abaixo o vídeo do Cartolouco falando sobre sua demissão na Globo; ao final do  vídeo, ele suplica um novo emprego na emissora. “Me contrate”, diz Cartolouco nas imagens.

Muitos amigos prestaram solidariedade ao apresentador por meio das redes sociais. “O chicote estralou mano ?!?!
Mas fica trank, todo mundo já te conhece e sabe da tua capacidade, o mundo é grande e vc com seu carisma irá conquista-lo !”,
disse um dos internautas ao falar sobre o tema,  que acabou tendo grande repercussão na internet.