O namorado da Silvia Abravanel é tão lindo que, para muitos, é o homem mais belo do Brasil

PUBLICIDADE

A apresentador Silvia Abravanel é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil. Muita gente não sabe, mas a filha de Silvio Santos está namorando. Ela vive um romance com o seu próprio segurança.  Silvia Abravanel namora com Marcos Vinicius, que tem 29 anos de idade. O rapaz, que é policial militar, acabou conquistando o coração da apresentadora do Bom Dia e Cia, que tem conquistado a vice-liderança no Ibope em tempos de pandemia. 

Silvia Abravanel se declara para o namorado, que é elogiado pela beleza

Silvia Abravanel surpreendeu os próprios fãs ao publicar nesse final de semana uma foto ao lado do namorado. De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta sexta-feira, 13 de abril, essa foi a primeira foto de  Silvia Abravanel ao lado do namorado publicada por ela em uma rede social. 

“Quando o amor prevalece ninguém e nenhum mal consegue destruir, porque o amor vem de Deus e o mau dos inimigos (olho gordo, inveja). Te amo com todas as forças do meu coração”, escreveu a comunicadora, que, aparentemente, não está nem aí para o que os outros possam pensar sobre o seu novo namoro. 

Veja abaixo a foto que mostra Silvia Abravanel ao lado do novo namorado. A foto está dando o que falar e muitos fãs ficaram felizes pela filha de Silvio Santos.

“E, enquanto eu viver, esse amor só crescerá. Juntos para sempre. Goste quem gostar. Doa a quem doer”, continuou Silvia Abravanel ao falar sobre o seu novo companheiro. Muitos fãs aproveitaram o espaço para dizer que torcem para que a herdeira do SBT seja muito feliz. Outros disseram que o rapaz era muito lindo.